Em espera...

Esperar, esperar, esperar… Cada vez me convenço mais que estou destinada a esperar por tudo e todos. A Luísa já começa a exceder-se na sua falta de pontualidade…
- Olá Ana! Desculpa o atraso, está um trânsito infernal, não deu mesmo para chegar mais cedo.
- Eu também tenho carro, também tenho de o estacionar e também apanhei trânsito, mas para cumprir o horário combinado, saí mais cedo!
- Ena, já vi que a noite foi longa…
- Nem imaginas quanto…
- O que é que aconteceu para estares nesse estado?
- A única coisa que nunca devia ter acontecido…
- Oh não! Não me digas que é o que estou a pensar… Voltaste para o Rui?
- Pior!
- Pior? Já me estás a assustar... Acordaste nalguma cama que não era tua, sem te aperceberes? (risos)
- Luísa, deixa-te de piadas! O assunto é sério.
- Ok, desculpa! Podes dizer, não te interrompo mais.
- Fui para a cama com… Bem, com o…
- Com o…
- Com o Tiago!
- Tiago? Que Tiago?
- Oh Luísa, o Tiago…
- Hã? Não acredito! O Tiago Gomes? O teu melhor amigo?!
- Sim, o próprio!
- Oh Ana, mas tu endoideceste? Gostas dele? Como é que isso aconteceu?
- Gosto, mas só como amigo, claro. Nem eu sei como é que aconteceu. Eu estava em casa sozinha, comecei a pegar nas cartas do Rui e lembrei-me dos nossos melhores momentos… Senti-me deprimida, entendes? Eu precisava de desabafar com alguém, como sabia que tinhas saído com o Pedro, liguei ao Tiago…
- Hmm hmm… E ele disponibilizou-se logo a ir ter contigo?!
- Sim… Eu comecei a falar de tudo que já tinha passado com o Rui, das coisas que ele já me tinha feito e num instante qualquer, ele abraçou-me e eu beijei-o…
- Pois, suponho que depois do sofá da sala para o quarto tenha sido num instante.
- Hmm hmm… O pior foi que hoje de manhã quando acordei, ele já tinha saído. Não deixou nenhum recado, não me telefonou o dia inteiro, nada. Não me disse rigorosamente nada, até agora.
- E o que é que estás a pensar fazer?
- Nada, fico à espera que ele ligue…
Continuo à espera, desta vez espero não ter perdido um amigo.

0 comentários:

Seguidores

Movimento Musical

Publicidade

Já se movimentaram...