Renascer

Sinto que encontrei a alegria que há tanto me tinha sido retirada.
Agradecer-te, seria insuficiente comparado com a paciência e o carinho que me têm sido dedicados. Não consigo exprimir correctamente o turbilhão de sentimentos que me tem invadido, apenas sei que me faz incrivelmente bem e feliz.
Sim, as palavras por vezes são pérfidas e podem ferir o mais insensível dos seres e como tal não as vou usar em vão, não agora! Agora apenas tento demonstrar-te como as palavras podem ser coloridas, cheias de brilho e tornar ainda mais encantador o que nos une… Eu diria que é algo mágico, mas a magia é tão irreal, tão falsa e inexistente que não se pode aplicar ao que sinto. Qualquer mera definição seria escassa, como tal por mais belas que as palavras sejam é uma beleza finita. No entanto, o que me move é infinitamente grandioso…
O meu amor não me cegou, pelo contrário tornou-me lúcida e crente do que quero… Quero estar contigo e encontrar em cada gesto teu, a felicidade que nos espelha!




Dedicado a B*

0 comentários:

Seguidores

Movimento Musical

Publicidade

Já se movimentaram...