A mudança
undefined
undefined
Não sei se poderei chamar destino ou acaso ao que aconteceu…
Por mais que quisesse pintar a realidade, dificilmente o poderia fazer pois já é demasiado colorida e o exagero poderia levar a algo berrante. Não sendo isso que pretendo, vou limitar-me a contar a verdade…
O caminho foi traçado em duas semanas! Estava confiante, o pior que poderia acontecer seria ficar em casa um ano e começar a trabalhar. O boletim estava preenchido, apostei as fichas todas numa só opção. Seria loucura deixar as outras 5 vazias? Assim parecia, pelo ar de perplexidade quando me questionavam sobre a minha escolha. “Só? Então e o resto? Estás mesmo confiante que vais entrar?”
O meu sexto sentido dizia que sim! Dou muita atenção ao sexto sentido, não tenho memória de me ter deixado mal. Não garanto que seja o sexto, poderá ser o sétimo, quiçá o oitavo. Sempre fui muito intuitiva!
A minha mãe dá-lhe outro nome, diz que é apenas “sorte”…
Pois bem, o sentido (seja ele qual for) ou a sorte , ou ambos, não me deixaram ficar mal! 13 de Outubro de 2005 foi o virar de página. No dia seguinte, encontrava-me a caminho da Serra (era o meu único ponto de referência) para fazer a inscrição e encontrar casa.
Não me lembro claramente dos primeiros dias, sei que não foram nenhum choque! Estava a gostar de estar por minha conta, fazer os meus horários, etc. A independência tinha um sabor tão doce!
Tudo era novidade, tudo cheirava a novo. No entanto, as ruas tortuosas e os saltos altos não combinavam. Sentia-me a bimba da cidade de visita à aldeia! Até hoje, garanto que não desisti dos saltos, adaptei-me às ruas!
Sentia-me bem, tranquila, era a chamada “paz de espírito”. Estava a conhecer pessoas diferentes, hábitos e maneiras de estar distintas da minha.
Foi nessa altura que…
“Desculpa! Eu acho que te conheço de algum lado…”
Tudo mudou!
Para ti amor...
Seguidores
Acerca de mim
Arquivo do blogue
-
▼
2007
(28)
-
▼
novembro
(28)
- A mudança
- Perdão
- A fuga!
- Poema
- Manifestações
- O sonho
- Renascer
- Adeus
- Desfecho
- Em espera...
- Pausa
- Justificação
- Telefonema de despedida!!!
- A carta...
- Saudades!
- Não gosto, Não quero!
- A dor
- Poema do silêncio
- Ilusão
- Reflexo
- A colina
- Bizarre love triangle
- Sem querer ser, sou
- Nostalgia
- Adão e Eva
- O melhor momento do dia
- A dança da liberdade
- Não vou por aí
-
▼
novembro
(28)
2 comentários:
para o bem ou para o mal?! ;)
para o que der e vier :P hehe
Enviar um comentário