Sem querer ser, sou

Por momentos dá-me um pouco da tua atenção, reserva-me um pouco do teu tempo.
Espera! Não vás já!
Dá-me a tua mão, toca-me, ouve-me, sente-me… Ouves? Sentes?
Não. Eu sei que não. Sou pedra, não a pedra preciosa que gostarias que me tornasse, sou mais uma das pedras que tu pisas na calçada, mais uma que ignoras, mais uma que atiras.
Apetece-me chorar, não de tristeza, não de alegria, quero chorar porque simplesmente já não o sei fazer. Tornaste-me seca e amarga, sugaste tudo que tinha dentro de mim, até as lágrimas me levaste. No entanto, deixaste parte de ti, deixaste a marca da tua passagem, a ferida sarou mas a marca continua cravada nas minhas entranhas. É esta marca que ainda me consome, a marca que se apodera de mim e me torna na única pessoa que não quero ser… TU!


0 comentários:

Seguidores

Movimento Musical

Publicidade

Já se movimentaram...