Perdão

Meu amor:
Sei que vais achar estranho receber esta carta. Nao vais achar só o acto em si estranho, mas também o conteúdo.
Tanta coisa que ficou por dizer desde a última vez que nos vimos. Talvez um simples telefonema resolvesse a situação que ainda está pendente, ou talvez não! Sei que devia ser paciente, mas nunca tive essa virtude e acredita, o esforço que tenho feito é descomunal. Tentei abstrair-me de tudo o que te dissesse respeito nestes dois meses e poderia dizer que fui bem sucedida, mas nao sou capaz, amor! Nao sou capaz de te mentir. A verdade é que têm sido os dois meses mais desesperantes da minha vida.
Quando me disseste que precisavas deste tempo para pensar na nossa relação, não julguei que levasse tanto tempo. Trocámos palavras tão amargas naquela noite, que ainda me perfuram a alma cada vez que me recordo. Sei que disse que enquanto não dissesses nada, não terias notícias minhas. Como podes ver, não estou a cumprir. Por ti, estou disposta a deixar de lado o orgulho e a mágoa que nos levou à separação… Este é apenas o meu primeiro passo!
Agora que penso claramente em tudo o que se passou, questiono-me constantemente como chegámos a tal ponto. A nossa relação era tão sólida, parecia tão inabalável… Lembras-te de como os nossos amigos nos invejavam? Não imaginas como me arrependo de ter tido aquela crise de ciúmes. Não foi a falta de confiança que acabou com tudo, tal como pensas. Foi o ciúme doentio que me cegou completamente e não me deixou ver o homem maravilhoso que és. Sinto-me tão impotente por não saber o que fazer. Estou de mãos e pés atados… E e assim que te peço: Perdoa-me!
Amo-te!

1 comentários:

j.lip's disse...

estás perdoada!!! vem cá dar beijinho:)

Seguidores

Movimento Musical

Publicidade

Já se movimentaram...